quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Policia prende 02 "pistoleiros" no interior do Maranhão

Os dois "contradados" e "contratante"

Segundo o delegado de Policia Civil da cidade de São Mateus do MA Dr. Henrique, a delegacia recebeu uma ligação anonima informando da presença de duas pessoas suspeita de terem sido contratada para fazerem um "serviço" na Cidade de São Mateus, o delegado e o Agente Itámarcio fizeram diligencias pela cidade e localizaram os suspeitos no Restaurante Costela de Vacas a beira da BR 135 próximo ao forum da cidade, então o Delegado juntamente com o agênte deram voz de prisão aos Elementos suspeitos que estava junto com um morador do povoado cajueiro. 

Na delegacia os mesmos foram identificado como FRANCISCO EDUARDO SILVA RODRIGUES  de 25 anos e FÁBIO PAS DE SOUZA  de 34 anos, ambos moradores da cidade da cidade de Lago Verde/MA onde após conversarem com o delegado "deram o serviço" ou seja informaram o delegado que tinham vindo para a cidade de São Mateus para um acerto de "contas" com um rapaz suspeito de ter sido um dos autores da Morte de um sr. conhecido como MOTO BRANCA conhecido por Paulo que seria a vitima, e que receberiam pelo "serviço" a quantia de 10 Mil Reais e os mesmos disseram que estavam no restaurante esperando a passagem do "Paulo" para que o mesmo fosse identificado pelo então "Contratante" ALEXANDRO GOMES DA SILVA de 33 anos (morador da cidade de São MAteus e do povoado Cajueiro); com os presos foram encontrado uma Pistola 765 e um revolver cal.38 todas as armas carregadas e pronta pra serem usadas, que só não aconteceu pela rápidez e eficiencia do Delegado e Agente na operação que desarmou os mesmos que estavam num veiculo celta de cor branca.

O delegado investiga se os mesmos ja cometeram crimes em outra comarca, ou se tem mais pessoas da cidade envolvidas neste caso. Qualquer informações ligar para a delegacia de São Mateus Fone (99) 3639-1777.