terça-feira, 1 de novembro de 2011

DES. JAMIL GEDEON SERÁ O PRÓXIMO GOVERNADOR DO MARANHÃO


Des. Jamil Gedeon Governador em exercício do Ma.

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargdaor Jamil Gedeon assume amanhã à tarde o cargo de governador do estado. É como governador do Maranhão, que o comandante do Judiciário estadual inaugurará a sede do Fórum da Comarca de Caxias, na manhã de quinta-feira.
Após a licença da governadora Roseana Sarney (PMDB) para realizar exames médicos, o desembargador Jamil Gedeon será o terceiro a assumir a governadoria em oito dias. Roseana se licenciou e deixou o cargo com o petista Washington Oliveira, seu vice.

Ontem, Oliveira viajou para o Ceará – seu estado natal – e passou o cargo para o deputado peemedebista Arnaldo Melo, presidente da Assembleia Legislativa. Ao retornar amanhã, da viagem as cidades de Colinas e Passagem Franca – suas bases eleitorais – Melo passará o cargo para o presidente do TJ-MA.

Um dos feitos mais importantes de sua gestão. Será como governador do Maranhão  que Jamil Gedeon entregará a nova sede do Fórum da Comarca de Caxias, sua cidade natal. Na segunda Gedeon passa o governo para Roseana Sarney. Mas, antes disso Caxias viverá dias de festa.
(fonte: Blog do Itevaldo.)