segunda-feira, 7 de março de 2011

Policia civil prende 04 Traficante em Bacabal.

Uma operação integrada entre policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e dos Distritos Policiais, dos municípios de Bacabal, Timon e Caxias, foi iniciada, nesta sexta-feira (4), em cumprimento a 13 mandados de busca e apreensão em bares e residência.

Como resultado, a polícia conseguiu cumprir quatro mandados com a prisão de Maria Ivone Soares, 49 anos; Luís Sergio da Silva Lira, o “Lira”, 35 anos; Niell Branco, 25 anos, que é proprietário do Bar “Até o Talo”; Antônio Sebastião da Conceição, conhecido como “cabeludo”, 32 anos, todos residentes em Bacabal.

Segundo informações do delegado Jáder José Silva Alves, titular da Regional de Bacabal, Niell fornecia a substância química “loló” para a comunidade, principalmente, para os frequentadores do bar do Caroço. O delegado disse também que contra Antonio Sebastião já havia uma prisão preventiva por tráfico de drogas e cárcere privado.

No momento da prisão, os policiais encontraram, no interior do bar 155 vidros de loló. Foi apreendido, ainda, durante a operação, um revólver calibre 38, uma pedra grande de crack, certa quantidade de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e uma máquina caça níquel.

Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os três homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Bacabal e a mulher foi conduzida para a delegacia feminina de Alto Alegre, onde ficará a disposição da justiça.

(Fonte: ssp-ma/ Secretária de Segurança Publica do MA).