terça-feira, 6 de setembro de 2011

Presidente da Anradio se reúne com técnicos do Supremo Tribunal Federal


Pres. Hélio Corrêa e  Supervisor de operações de Áudio e Vídeo Cícero Sousa.

O presidente da Associação Nacional dos Radialistas (ANRADIO), Hélio Corrêa, esteve reunido com radialistas que prestam serviço para a Rádio e TV Justiça no Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília. A reunião ocorreu neste dia 2 de setembro no STF com o objetivo de divulgar as ações que serão feitas em benefício dos profissionais como cursos de capacitação profissional para radialistas de todo Brasil, plano de previdência social de baixo custo além de firmar convênios para viabilizar o financiamento habitacional.

O presidente Hélio Corrêa escolheu o iniciar o trabalho de divulgação pelo STF por já ter trabalhado no órgão. A reunião contou com a presença de toda a equipe técnica, com o Supervisor de Operações da Sessão de Áudio e Vídeo, Cícero Sousa Silva além de técnicos de áudio, operadores de vídeo, operadores de Câmera e operadores de áudio. Cícero Sousa agradeceu a iniciativa do presidente da Anradio em escolher o Supremo Tribunal Federal como o primeiro local para apresentar as ações da entidade. “É sem dúvida uma ação importante e uma forma de fortalecer os profissionais do rádio”, afirmou Cícero Sousa.

A diretoria da Anradio cumpre a partir de agora uma série de eventos e reuniões para a divulgação do trabalho que a entidade fará em todo o país. A proposta segundo o presidente Hélio Corrêa é realizar eventos em todos os estados para que os profissionais conheçam a associação e tenham oportunidade de se filiar a Anradio. “Nosso foco é a capacitação dos radialistas que precisam estar atentos as novas tecnologias como o rádio digital e as mudanças trazidas pelas redes sociais, como Twitter e Orkut. Além disso, temos a preocupação em melhorar a qualidade de vida dos profissionais do rádio”, assegurou Hélio Corrêa.

A Anradio começa a receber as inscrições para associados a partir do dia 10 de outubro. O site da entidade está em fase final de elaboração e será disponibilizado através do endereço http://www.anradio.com.br/ Contatos, dúvidas e sugestões podem ser enviados para anradiobrasil@gmail.com ou pelo telefone (61) 8222-0665