sábado, 10 de setembro de 2011

PSD de Bacabal tem Doralice Veloso a Frente da Sigla e Dep.Alberto Filho Como Articulador.

Dep. Fed. Alberto Filho e Senador Lobão
O deputado federal Alberto Filho mostrou força ao conseguir o controle do novo partido do país. O PSD no Maranhão ficará sob o comando da deputada federal Nice Lobão. Em Bacabal a ex-vereadora Doralice Veloso será o nome de frente da sigla.

Na verdade o controle da sigla na cidade foi um acordo costurado entre o deputado Alberto Filho e o ministro Edison Lobão. Político conhecido por cumprir os acordos, Lobão não cedeu ao assédio e manteve a palavra empenhada.

O prefeito Lisboa chegou a manter contatos com o deputado estadual Tatá Milhomem e dava como certo que seu grupo controlaria o partido em Bacabal. Queria a sigla para o seu candidato Júnior do Saae. Deu com os burros n´água. Também, quem mandou não ficar atento ao que eu publico aqui no blog? Ainda no mês de março eu escrevi sobre o assunto (releia). O resultado é que Lisboa quando mandou seu advogado em São Luis para apanhar as fichas de filiação recebeu como resposta que tinha batido na porta errada.

Reunião de hoje vai iniciar as atividades do PSD

A história do partido na cidade começa numa reunião que será realizada hoje na residência da ex-vereadora Doralice Veloso. Foram convidados aqueles que são do grupo que apoiou Alberto Filho para deputado e os novos aliados.
( fonte: Blog do Louremar)