quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TJ aprova promoção e remoção de juízes da capital e interior do Maranhão



O pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão, reunido em sessão administrativa ontem, promoveu, por unanimidade, pelo critério de merecimento, a juíza da comarca de São Luís Gonzaga, Ana Gabriela Costa Everton, para a 2ª Vara da comarca de Pedreiras, vaga em decorrência da remoção da juíza Lewman de Moura Silva, para a 7ª vara de Timon.

Já pelo critério de antiguidade, o juiz da comarca de Tutóia, Márcio José do Carmo Matos Costa, foi promovido, por unanimidade, para a 3ª vara da comarca de São José de Ribamar, de entrância intermediária, vaga em decorrência da promoção da juíza Patrícia Marques Barbosa, para o cargo de juíza auxiliar.
Na mesma sessão, a juíza Alexandra Ferraz Lopes, do Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Timon, foi promovida, pelo critério de antiguidade, para a comarca de São Luís, de entrância final, como juíza auxiliar.

O juiz Márcio Castro Brandão, da 1ª vara da comarca de São José de Ribamar, foi promovido, pelo critério de merecimento, para a comarca da capital, de entrância final, como juiz auxiliar, vaga em decorrência da titularização do juiz Marco Antonio Netto Teixeira.

Remoção – O juiz João Pereira Neto, da 2ª vara da comarca de Grajaú, foi removido, pelo critério de antiguidade, para a 2ª vara da comarca de Barra do Corda, de entrância intermediária,  vaga em decorrência da promoção de João Francisco Gonçalves Rocha, para o cargo de juiz auxiliar.
 (fonte: Jornal Pequeno)