sexta-feira, 25 de março de 2011

Domingos Júnior será conselheiro do SEBRA-MA


O empresário Domingos Júnior foi indicado membro do Conselho Deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE-MA.

Sua indicação ocorreu na manhã do último sábado dia 19, durante assembléia da FAEM, Federação das Associações Empresariais do Maranhão, da qual é Vice-Presidente. Sua posse está marcada para o dia 31 do corrente às 08:00 hs na sede do Sebrae-Ma, no Jaracaty, São Luis-Ma.

A duração do seu mandato será de quatro anos, Domingos Junior substituirá o Conselheiro Júlio Noronha, cujo mandato expirou recentemente.

O Conselho Deliberativo do SEBRAE-MA é composto de quinze membros, cuja indicação compete ao Governo do Estado, aos Bancos oficiais como Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia e Caixa Econômica Federal; e à Iniciativa privada por meio das entidades representativas, atualmente é presidido pelo Secretário de Estado da Agricultura, Cláudio Donizette Azevedo.
Domingos Júnior, proprietário da rede de Postos São Domingos, tem uma grande militância na politica empresarial, participou ativamente da fundação da Associação Comercial de São Mateus no ano de 1998, sendo eleito seu primeiro Presidente, posteriormente presidiu a entidade mais duas vezes, sendo a última em 2009 quando inaugurou a sede própria, uma grande conquista da classe empresarial, atualmente é o Primeiro Secretário. é também Presidente da CDL - Câmara de Dirigentes lojistas de São Mateus, Diretor da Rádio Natureza FM e Diretor do Sindicato dos Revendedores de Combustiveis de Maranhão.