quarta-feira, 2 de março de 2011

Dep. Federal Alberto Filho Integra Frente em defesa da Vida


O deputado federal Alberto Filho assinou a ficha de adesão à Frente Parlamentar em Defesa da Vida – Contra o Aborto. Ele desempenhará o cargo de secretário executivo na Frente, que atua no Congresso Nacional.

A assessoria de Alberto Filho também é engajada na luta contra o aborto. O seu chefe de gabinete, Jaime Ferreira Lopes, é fundador do Movimento Brasil Sem Aborto tendo sido o seu primeiro Presidente Nacional e hoje ocupa a Vice-Presidência Nacional Executiva deste movimento da sociedade civil.

Hoje ele participou de um evento intitulado “Café da Manhã com Parlamentares Pró-Vida”, na sala Vip do Restaurante do SENAC, no 10º andar do anexo 4, da Câmara dos Deputados. O evento foi promovido pelo Movimento Nacional da Cidadania pela Vida (Brasil Sem Aborto).

Durante o café da manhã, Alberto Filho enfatizou sua preocupação com a fiscalização: “a legislação brasileira que trata da criminalização do aborto tem que ser aplicada coibindo as clínicas clandestinas que são verdadeiros açougues da vida humana”.
(fonte: blog do Louremar.com.br)