quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vereador aguarda decisão do TRE-MA sobre suspensão de Direitos Politicos


O presidente da câmara de vereador Antonio Carlos Montelo em entrevista exclusiva ao repórter Stuart Jr. disse que receberam uma sentença da 3ª vara Federal... ((conforme já postado na pagina de política deste jornal on line na ultima sexta-feira e respondendo a um desinformação de um informante de blogue míope que não sabe ler ou não enxerga algo além do seu umbigo e sem credito ou moral acusa os blogueiros da cidade de parcialidade o que na verdade quem é direcionado, Marionete, metido a adivinho além de vira casaca é o mesmo, bom vira casaca tem dois lados eu não sei bem quantos ele tem e se não fosse um padrinho político já tinha batido em retirada como faz sempre depois das eleições como um EQÜINO ou ramister (rato) assustado)).

...Com a suspensão dos direitos Políticos do Vereador Neto Amorim onde o mesmo era réu num Processo juntamente com seu Pai ( Getulio Amorim), só que a Câmara esta aguardando a confirmação do TRE-MA quanto a confirmação da perca dos direitos políticos, somente apos o TRE expedir o documento a Câmara fará a ato declaratório de extinção do mandato.

E está totalmente equivocado quem publicou na net que o vereador Neto Amorim foi cassado por que o vereador não responde por nenhum ato de ilegalidade na casa. Caso seja confirmado a câmara colocara em plenário e será feito a vagância do cargo que deve ser preenchido pelo suplente da coligação dentro de 15 dias conforme sumula do STE e A câmara fará um comunicado a toda imprensa Livre sobre esse assunto.