quinta-feira, 12 de maio de 2011

Stuart Junior recebe troféu como jornalista destaque 2011.


O repórter e Editor do Jornal Regional Ma Stuart Jr. recebeu neste final de semana o Troféu Palmas de Babaçu 2011 como jornalista destaque do médio mearim, o evento acontece há 11 anos com a produção do Apresentador da TV Record de Bacabal (Tv Nova Esperança) Sr. Salomão Duarte e conta com a participação dos veículos de imprensa local e regional, o evento foi realizado no club Vanguard em Bacabal, onde estiveram presente mais 39 personalidades ganhadoras em suas categorias, O evento contou ainda com a participação da Miss Maranhão e a Miss Bacabal, alem de Varias Autoridades do estado.

O Jornal Regional MA tem apenas 02 anos e meio de existência mas já faz a diferença com sua informação precisa e sem partidarismo, levando os fatos como eles acontece, hoje o Jornal Regional MA esta presente em 12 cidades e futuramente devemos ampliar para mais 08 cidades levando a voz do povo do interior.

Na oportunidade também foi homenageado o idealizador e promoter do evento o Apresentador Salomão Duarte

Agradecimentos aos amigos da imprensa em especial site Bacaba (Jhonson e fotografo Inácio) e o site Cuxa, Repórteres da Tv Nova Esperança e demais companheiros que levam a noticia aos rincões deste imenso Estado.