sábado, 21 de maio de 2011

Deputado Federal Alberto Filho Participa de Projetos Sociais da Eletronorte.

O deputado Alberto Filho participou na quinta-feira dia 19, do lançamento dos projetos sociais da ELETROBRÁS/ELETRONORTE na cidade de peritoró- MA.
A cerimônia de lançamento aconteceu no centro paroquial da cidade e reuniu cerca de 3 mil pessoas além de autoridades da cidade e do estado.

Além do prefeito de Peritoró Agamenon Milhomen estiveram presentes o prefeito de Coroatá Luis da Amovelar e o prefeito Xarim de Lima Campo. Representando a governadora do estado, Roseana Sarney estava o secretário de articulação institucional Rodrigo Comerciário além do representante do ministro das minas e energia Edson Lobão.

Durante a cerimônia todos destacaram a importância dos projetos sócias que irá beneficiar varias famílias do município que tiram o sustento da terra.

Durante o seu pronunciamento o deputado Alberto Filho se colocou a disposição de todos e parabenizou o prefeito pela parceria do município com as empresas ELETROBRÁS e ELETRONORTE “são parcerias como essas que tem surgir em municípios como Coroatá que esta em pleno desenvolvimento” disse o deputado.