terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Procuradora Geral de Justiça Dra. Fátima Travassos Inaugura nova Sede do MP no Interior


Asteamento dos Pavilhões.
A Procuradora de Justiça Dra Fátima Travassos inaugurou na tarde de Ontem a nova sede do Ministério Publico Estadual na cidade de São Mateus do Maranhão, a Procuradora foi recebida pelo Promotor Titular da Comarca Dr. Clodomir Bandeira Lima Neto, a solenidade contou com várias autoridades políticas e judiciárias locais e regionais alem dos presidentes das Câmaras de vereadores de São Mateus ( ver. Neto Amorim) e de Matões do Norte ( Major) que estavam acompanhados de outros vereadores, de são Mateus a vereadora Kátia Thereza, vereadores Sebastião Ninna, Helio Boueres, membros dos conselhos tutelares de São Mateus e Alto Alegre do Maranhão, representante da Apae e de varias associação que estiveram presente, além do promotor Dr. Marco Aurelio de São Luis e outros procuradores.

Placa de Inauguração
O Hino Nacional foi cantado pela Cantora Gospel Dalila, logo após foi descerrada a placa e fita de inauguração.

Procuradora Geral de Justiça Dra Fátima Travassos
Discursaram a Procuradora Dra Fátima onde apresentou seu planejamento estratégico para o crescimento e reestruturação do Ministério Publico, fez um breve relato das atribuições e da importância das fiscalizações dos órgão como ministério publico e câmara de vereadores, além de enaltecer os trabalhos dos promotores do interior apesar de tantas dificuldades e entraves burocráticos que só atrasam o desenvolvimento do País concluiu a procuradora.

Promotor Dr. Clodomir Bandeira Lima Neto
Fez uso também o Promotor de Justiça da Comarca o Dr. Clodomir que agradeceu a cada um dos servidores do MP, lamentou a “perda” do funcionário Igno para a UFMA onde o mesmo foi trabalhar, disse das dificuldades que a “Branca” secretária e multifuncional tem que se virar em varias para dar conta do recado e das tarefas diárias, agradeceu tbem a servidora dona Francisca que também se multiplica no trabalho e principalmente do empenho da procuradora em atender as suas reinvidicações, fez um breve histórico da sua carreira e atuações nas comarcas por onde passou e hoje a 4 anos no municipio de São Mateus esta muito feliz e agradecido.

Pe José Evangelista
Logo após o cerimonial chamou o Padre José Evangelista para a benção e tivemos logo após servido um delicioso Coquetel servido pelas funcionarias da Beijo Melado sorveteria enquanto o Boizinho do Pete se apresentava. Marcando Presença tbem o Blogueiro e assistente Social Clayton Ferreira, jornalista do MPE e a fotografa Virginia.

Autoridades Presentes (parcial)
 
coquetel servido aos convidados

Stuart Jr e Dra. Fátima Travassos -Procuradora Geral de Justiça