domingo, 11 de dezembro de 2011

Pecuarista Zé Alberto Faz Aniversário e Recebe Homenagens de Amigos e Famíliares

Sr. Zé Alberto entrevistado pelo Repórter Stuart Jr

O Pecuarista Zé Alberto Veloso, Pai do Deputado Federal Alberto Filho completa hoje mais um ano de vida e recebe em sua residência em Bacabal centenas de amigos e familiares, alem da imprensa, o evento esta acontecendo agora e o jornal Regional Ma registra em tempo real todo o evento que iniciou com uma “alvorada Festiva” ou seja uma grande queima de fogos as 06 horas da manhã nos 04 cantos da cidade de Bacabal, o Pecuarista recebeu homenagens gravadas dos familiares e muitas pessoas presentes também fazendo uso da palavra cantaram, discursaram e emocionaram toda a família Veloso que hoje tem o seu Patriarca e Vovô Zé Alberto como exemplo de vida e conduta.

Familiares homenagea o Pecuarista Zé Alberto.
Discursos emocionados da sua Mãe, da Sua Esposa Dona Silvia, dos seu irmão e irmãs, seu Filho Alberto Filho entre tantos convidados e Familiares presente quiseram de alguma forma homenagear esse Grande Homem que é um dos pilares mestres da Família Veloso. os presentes alem de degustarem um delicioso café da Manhã ainda puderam apreciar a boa musica do Cantor Fhram Almeida.

Zé Alberto ao lado de Familiares e Amigos Assistem a Homenagens
Filhas de Zé Alberto as Irmãs Dra(s) Luciana e Munique, mais primas e amigas.
(O Jornal Regional Ma quer de publico enaltecer e desejar ao Sr. Zé Alberto muiiiiiiitas Felicidades e anos de Vida e que Deus derrame Benção sem medidas sobre sua pessoa e Fámilia.)(mais fotos e detalhes do evento amanhã)



Entrevista do Deputado Alberto Filho a Imprensa Local

Vovô Zé Alberto com a Netinha Maria Eduarda.