terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CRESCE A CADA DIA A POPULARIDADE DE MILTINHO ARAGÃO EM SÃO MATEUS



Notícias vindas do município de São Mateus dão contas  de que a população daquele lugar a cada dia está apreensivas para a nova administração em 2012. A bem da verdade,  todos estão  confiantes de que o advogado Miltinho Aragão, é hoje o mais bem aceito entre tantos outros, e até mesmo para quem não mora naquele município, percebe que devido a tanto sofrimento e uma miséria desenfreada, o nome para a mudança é a do jovem que já pelejou várias vezes, sendo que todas não foram bem sucedidas devidas as inúmeras irregularidades proporcionadas pela oposição da qual ainda se mantêm no cargo por força de liminares.

Miltinho Aragão está confiante, acredita que mesmo com a saída de seu ex- candidato a vice Genilson Alves do grupo, ainda tem muitos aliados e a cada dia muitos aderindo ao grupo, de forma que aos poucos, a saída do petista Genilson Alves que também concorre a uma vaga para prefeito, não fará tanta falta assim, ou melhor, nesta caminhada, o importante ainda é ficar do lado do povo e trabalhar com transparência.

Nos arredores da cidade de São Mateus, corre boatos de que o atual prefeito vai “jogar” pesado para eleger o seu sucessor, dizem até que o próprio Genilson seria um provável nome cotado na lista, mas a prova dos noves vai sair mesmo dia 3 de outubro. Porém, uma coisa é certa os eleitores já conhecem o tamanho do fardo que irão carregar caso o município passe a ser administrado pelo possível sucessor de Rovélio.
(fonte: Blog do Caju).