terça-feira, 4 de outubro de 2011

Senador João Alberto assume Assessoria Especial da Casa Civil do Maranhão.


Nesta segunda-feira (03), no Palácio dos Leões, o Senador João Alberto, tomou posse, da Assessoria de Programas Especiais da Casa Civil do Governo do Maranhão. Substituindo o então secretário Jura Filho, que assumiu a secretaria de Estado de turismo, o agora secretário João Alberto está licenciado do cargo de senador para chefiar a Assessoria de Programas Especiais.
A cerimônia de posse contou com a presença dos secretários de Assuntos Políticos, Hildo Rocha, e de Saúde, Ricardo Murad, além dos deputados federais Cleber Verde, Alberto Filho e lideranças políticas. 
O secretário João Alberto agradeceu a presença das lideranças políticas e destacou em seu discurso a responsabilidade do cargo e condição inédita de primeiro senador a ser chamado para exercer o cargo de secretário de Estado. Além disso, enfatizou a disposição para contribuir com os projetos do Governo do Estado.
“Venho com vontade de acertar e dar tudo de mim para colaborar com as ações do governo, fazer tudo para que os anseios de uma boa administração sejam confirmados”, explicou.
Durante a entrevista, João Alberto falou ainda que a governadora Roseana Sarney tem muitos projetos para a Assessoria de Programa Especiais e que espera contribuir com sua experiência de deputado estadual, governador, vice-governador e senador.