terça-feira, 11 de outubro de 2011

Jornal Regional Ma atinge 100.000 MIL Leitores - Sucesso Absoluto de publico e critica.


Quero Agradecer do fundo do meu coração cada um dos leitores que fazem do Jornal Regional Ma um dos veiculos de mídia eletronica de maior audiência do interior do Maranhão para todo o Brasil, inclusive a você que esta  fora do pais e nós da total acompanhamento, sabemos que o jornalismo de interesse publico sempre foi o objetivo de nossos leitores que sempre acompanharam cada matéria com a ÉTICA e RESPEITO que você caro amigo leitor MERECE, ja fui agredido em praça publica para que a verdade de fatos não viesse a tona, ja fomos por diversas vezes ameaçado mas MEU AMOR AO TRABALHO JORNALISTICO sempre ira prevalecer e meus labios e dedos só não mais clamaram por justiça e defesa dos cidadão brasileiros menos favorecidos no dia que DEUS assim DETERMINAR, pois o SENHOR DOS EXÉRCITOS É QUEM ME PROTEGE E ME GUARDA. E MAIS UMA VEZ MUIIIIIIIITO OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO.

Estátistica oficial do Google.