quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dep federal Alberto Filho acredita no governo para conter a inflação.


Alberto Filho (PMDB-MA) manifestou confiança no governo Dilma Rousseff para evitar o retorno da inflação. Segundo o deputado, a equipe econômica trabalha para manter os avanços e a inflação sob controle, não permitindo nenhum retrocesso que coloque em risco o que o pais já alcançou.

Como exemplo de conquistas, Alberto Filho citou os milhões de brasileiros ascenderam a classe média , a presença cada vez maior de trabalhadores com carteira assinada; e a expansão do crédito que tem permitido a médios e pequenos empresários continuando contribuindo com a construção de um Brasil economicamente sustentável e sociamente inclusivo.

Na avaliação do deputado,novas expectativas surgem com o programa Brasil sem miséria ,recentemente lançado pela presidente; a ampliação do bolsa família ;a implementação do programa Rede Cegonha , que se propõe a humanizar o atendimento ás mulheres, retirando as gestantes das filas do Sistema Único de Saúde.

“Tudo isso aponta para um pais que, num futuro muito próximo, haverá de ascender ao rol dos considerados desenvolvidos no planeta “, disse.

Alberto Filho reafirmou ainda seu apoio ao governo de Roseana Sarney no Maranhão “como Dilma, Roseana é uma mulher destemida , corajosa , que não se intimida diante das dificuldades próprias de quem se propõe a construir caminhos novos de respostas ás demandas históricas do povo maranhense,por uma vida mais digna e mais humana “, disse.