terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Governadora Roseana, secretário Ricardo e Prefeito Solimar Alves Inalguram o HG de Matões do Norte.



Prefeito Solimar agradece a Governadora e secretário o HG que fará a diferença na região.


Na ultima sexta feira (31/01) a governadora Roseana Sarney com os secretário de Estado da Saúde/Dep. Est. Ricardo Murad e o Prefeito Solimar Alves e demais autoridades entre elas destaque para o Vice-presidente da Assembleia Dep. Max Barros, Ministro Gastão Vieira, Dep. Estadual Ricardo Archer e prefeitos de Miranda, Cantanhedes, Pirapemas e vice-prefeito de São Mateus Rogério Garcia; Presidente da Câmara de Matões Ver. Valdene e demais personalidades políticas da Região inauguraram o Hospital Geral HG de Matões do Norte.
 
governadora Roseana Sarney enfatizando a importância do HG pra Região.

O HG tem capacidade para atender todas as necessidades Básicas da região, um antigo sonho de descentralizar a saúde da Capital para o interior, são 20 leitos e médicos altamente qualificados para atender ou encaminhar para uma unidade especializada na região os mais diversos casos de saúde e acidentes.
 
Quadro Médicos do HG de Matões do Norte.

 Com o HG Matões do Norte se torna uma referencia no atendimento podendo significar a diferença entre vida e morte em muitos casos de acidentes onde a vitima terá um primeiro atendimento nessa região e encaminhamento imediato caso necessário.



O HG é um hospital bem equipado com o que a de melhor, onde os Nortematoenses poderão buscar pronto atendimento, e a região apoio nos casos mais graves que não possuam especialistas em suas cidades.

É o Governo do Estado cuidando do cidadão em sua cidade e desenvolvendo tudo para melhorar sua qualidade de Vida.


A obra foi orçada em R$ 4.145.317,28 (quatro milhões e cento e quarenta e cinco mil trezentos e dezessete reais e vinte e oito centavos.) e conta tbem com duas unidade Móvel ( Ambulâncias) para atender aos chamados de Emergência.