quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Empresário inaugura Ultra Gás em São Mateus.


Empresário Dilson ao lado da sua Esposa Elissandra.


O empresário Dilson Silva irmão do também Empresário Dj (Domingos Junior) Inaugurou na noite de ontem uma super loja da Ultra Gás as margens da Br 135, ao lado do mercado do Peixe na cidade de São Mateus do Maranhão, uma grande estrutura pra melhor atender seus clientes no serviço de Gás de Cozinha e Água Mineral, a Ultra gás conta com um moderno sistema de atendimento inclusive com sistema 0800 para atender com mais rapidez e presteza ao seus clientes. Funcionários Altamente qualificados levam seus produtos em qualquer ponto da cidade e a simpatia das atendentes é modelo no bom servir. 

O Empresário ao Lado dos seus Pais Sr. Domingos Gorgonho e sua mãe Iridan, Irmãos Domingos Junior e Dorian além de clientes, Políticos e convidado presente ao evento, saborearam um delicioso coquetel que foi servido aos presentes após o culto e descerramento da faixa inaugural.

Dilson S. Silva vem demonstrando sua competência empreendedora na Cidade, o mesmo também é o presidente da Associação Comercial da Cidade de São Mateus e vem investindo seus talentos e capital em qualidade e produtos para melhor servir. 


Precisou de Gás ou Água Mineral disk 0800 280 3639 / ou 8130-8191 que a Ultra gás entrega Rapidinho.