terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Prefeito Inaugura Guarda Municipal no interior do Maranhão.

Descerramento da Faixa pelas Autoridades.

O prefeito Municipal de São Mateus Dr. Hamilton Nogueira Aragão (Miltinho Aragão), inaugurou na ultima sexta feira (07/02) o prédio da guarda municipal.

Guarda Municipal de São Mateus em Forma.
O prefeito Miltinho Aragão juntamente com diversa autoridades presentes onde podemos destacar o coronel Vanderley comandante geral do corpo de bombeiros do estado do Maranhão, Dr. Zildeni  Falcão, Tenente Hamilton (representando o coronel Egídio cmt da policia militar de Bacabal) e Ten. Gomes (JSM), representantes do ministério publico (assessora do promotor sra. Cleidi Albuquerque) e do poder judiciário (secretario judicial Allann Erasmo), policial civil Itamárcio, sargento Gilvan(comandante da guarda) entre outros presente na solenidade de inauguração.

Dr. Zildeni Falcão discursa aos presentes
A guarda desfilou perante as autoridades, secretários e secretárias e mais um grande numero de publico presente que lotou as margens da BR 135. Além dos Militares tivemos a  presença dos Alunos Bombeiros Mirim do Município que receberam muitos elogios do Patrono da Guarda Dr. Zildeni Falcão que disse que dará total apoio a esta e futuras turmas de Alunos.

Cel. Vanderlei declara apoio total ao Município de São Mateus
O comandante Geral dos Bombeiros Cel. Vanderley também disponibilizou todo o apoio que o município (Guardas) precisarem para treinamento e apoio em operações, disponibilizando seus técnicos para capacitar ainda mais os Guarda Municipais em diversas operações de resgate (por exemplo).