terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

AMMA -Associação Missionária Mão Amiga realiza cursos no interior do Maranhão.


coordenador do projeto AMMA .


A AMMA realizou a formatura dos diversos alunos no sábado(25/01) no povoado vila nova zona rural da cidade de São Mateus, essa ação envolveu diversos profissionais de vários setores como eletricista predial, pintores de residência e comercial, pintura em vidro, tecido, artesanato,etc.
 
Irmão Leal - realizando a Oração de boas vindas
Além dessas ações a AMMA em parceria com a prefeitura municipal de São Mateus que também disponibilizou o atendimento de médicos, advogado, cabeleireiros realizando uma verdadeira ação global em prol das comunidades vila nova e laje do curral.
 
Pr Davi orador da noite.



A noite o Pr.David da igreja Assembleia de Deus (bairro piqui) comandou o culto com a participação de pastores de São Luis e do Irmão leal da cidade de Bacabal, a presentearam também cantores da terra como exemplo o Irmão Romerito (São Mateus)e o coral de São Luis e outros artistas.
Publico Parcial do evento.

O editor/repórter Stuart jr. Conversou com moradores que ficaram maravilhados com as ações que la ser realizaram e elogiaram a iniciativa dos missionários da igreja Assembleia de Deus que deveriam ser seguidas por outras igrejas.