quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Secretário de Estado Luiz Fernando é ovacionado em Bacabal.



 
Secretário de Infraestrutura Dr. Luiz Fernando entrevistado por emissoras de TVs.
O secretário de Infraestrutura do Estado do Maranhão Dr.Luiz Fernando foi recepcionado por mais de 1.500 pessoas ontem (28/01) no Restaurante Classe “A” em Bacabal; O secretario mostrou sua humildade e carisma que cativou todos os presentes com a narrativa da sua História de vida e que tem orgulho de ser Maranhense e Filho orgulhoso de uma família de Silva e descendente de portugueses.
 
Publico Parcial do Evento (I)
O Publico conheceu as principais obras e feitos do Secretário Luiz Fernando quanto secretário e ex-prefeito de São José de Ribamar, com aprovação de mais de 98% do votos na sua ultima eleição contra dois candidatos.
 
Prefeito Zé Alberto faz reivindicações ao secretário Luiz Fernando.
O prefeito de Bacabal José Alberto Veloso apresentou ao secretario suas reividicação e pedido de asfalto para o Município, ao que recebeu sinal positivo do secretario que ira receber, O prefeito Zé Alberto como é popularmente conhecido disse que sua fama de “pidão”, ou seja, sempre solicitando coisas para seu povo e sua gente é inerente do político que se preocupa mais com seus munícipes que com sigo mesmo.

O Secretário foi aplaudido por todas as pessoas e autoridades presente, entre elas destaque para o Prefeito Zé Alberto; Dep. Fed. Alberto Filho; Dep. Estadual Roberto Costa( representando o Senador João Alberto); a presidente da Câmara Regilda; prefeitos(as) da Região; Vereadores de Bacabal e região, imprensa Estadual, Regional e Local.
 
Esq p/ Dir: Irmão Leal (PSC-Bacabal), Dep Alberto Filho, verª Sheila e Sec. Luiz Fernando
Milhares de populares que ouviram atentamente ao discursos de todas as Autoridades, puderam fazer um comparativo das obras que estão sendo realizada em todo o estado do Maranhão e saber a diferença de que FAZ daqueles que poderiam ter feito mas NUNCA FEZ.