segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Partido Social Cristão realiza 5º encontro de lideranças em São Luis.


vice presidente PSC Pr. Everaldo Pereira palestra para as lideranças do Partido.
O Partido Social Cristão (PSC) Realizou no ultimo Sábado (17/01), no Luzeiro Hotel em São Luis do Maranhão o 5º encontro regional de lideranças do Partido.

As diversas delegações vinda de todo o estado com destaque especial para a delegação da cidade de Bacabal comandada pelo Irmão Leal que foi uma das mais citadas pelo vice presidente Nacional do Partido Pr. Everaldo Pereira e pelo Deputado Federal Costa Ferreira (PSC-MA).
Pr.Everaldo ao lado do Irmão Leal e dep. Fed. Costa Ferreira


O presidente do Partido no Maranhão Dep. Federal Costa Ferreira deu posse a nova Presidente do diretório das Mulheres do PSC e do do novo dirigente do PSC Jovem, alem disso foram apresentado alguns nomes indicados a pré candidatos a Deputados Federais e Estaduais e as diretrizes que norteiam o partido Hoje, principalmente a fidelidade Partidária, o Vice presidente Nacional do partido Pr. Everaldo Pereira deixou claro e a disposição do seu nome a pré candidato a candidato a presidência da Republica e disse também que ainda não esta definido a posição do Partido com relação ao governo do estado e senadores, disse que esta dialogando com as partes e que em breve o Partido devera tomar um rumo (optar por um lado....situação ou oposição).
 
Delegação de Bacabal

Diversas lideranças estiveram presente, entre eles prefeitos, vereadores, lideres comunitário e outros, após a apresentação das diretrizes do partido foi servido um delicioso coffe-break aos participante do 5º encontro regional de lideranças do PSC-MA.
Participantes do 5º encontro de Lideranças do PSC-Ma.