sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Prefeitura Municipal pra melhor atender em Novo endereço e Sistema.





A prefeitura Municipal da cidade de São Mateus mudou de endereço no final do Ano Passado, mas como muitos ainda não sabem o Jornal Regional esteve hoje visitando as novas Instalações situada na praça da Matriz (Igreja Católica) próximo a delegacia de policia da cidade.

O prefeito Miltinho Aragão criou um centro Administrativo que concentrou algumas das principais secretárias e departamento da Prefeitura para melhor atender a população, no novo endereço ficou o Protocolo, Gabinete do Prefeito; Departamento Financeiro; Secretária de Administração; departamento de Folha de Pagamento; Licitação; RH; setor contábil; Secretaria de Meio Ambiente; CPL (setor de Compras); Secretaria da Mulher; e foi criada uma função de diretora do prédio. Novas instalações pra melhor atender a população; segundo nos foi informado algumas secretarias ainda poderão ser incorporada no centro. As outras secretarias e departamentos continuam nos seus locais antigos até segunda ordem.

O centro Administrativo deve servir de referencia pra outras cidades que tem suas secretarias espalhadas pelos quatro cantos das cidades dificultando o acesso e agilidade em solucionar problemas que leva muitas vezes a população ao stress por terem que deslocarem de cá pra lá e vice-versa.