A prefeitura Municipal da cidade
de São Mateus mudou de endereço no final do Ano Passado, mas como muitos ainda
não sabem o Jornal Regional esteve hoje visitando as novas Instalações situada
na praça da Matriz (Igreja Católica) próximo a delegacia de policia da cidade.
O prefeito Miltinho Aragão criou
um centro Administrativo que concentrou algumas das principais secretárias e
departamento da Prefeitura para melhor atender a população, no novo endereço
ficou o Protocolo, Gabinete do Prefeito; Departamento Financeiro; Secretária de
Administração; departamento de Folha de Pagamento; Licitação; RH; setor contábil;
Secretaria de Meio Ambiente; CPL (setor de Compras); Secretaria da Mulher; e
foi criada uma função de diretora do prédio. Novas instalações pra melhor
atender a população; segundo nos foi informado algumas secretarias ainda
poderão ser incorporada no centro. As outras secretarias e departamentos
continuam nos seus locais antigos até segunda ordem.
O centro Administrativo deve
servir de referencia pra outras cidades que tem suas secretarias espalhadas
pelos quatro cantos das cidades dificultando o acesso e agilidade em solucionar
problemas que leva muitas vezes a população ao stress por terem que deslocarem
de cá pra lá e vice-versa.