terça-feira, 17 de abril de 2012

Motoqueiros sofrem acidente na BR 135.

Veiculo Dell Rei (em  frete a delegacia de policia Civil)

Uma moto pilotada pelo sr. Gaucho, colidiu de frente com um veiculo Dell Rei que estava transitando sentido timbauba a São Luiz, em frente ao colegio Alves Cardoso  zona urbana da Cidade de São Mateus, o acidente ocorreu por volta das 19h40 do ultimo domingo ( 15/04) na garupa da  moto, com o impacto o jovem  Marcos Antonio da Silva Vidal, foi arremessado por sobre o veiculo Dell Rei, a policia Militar foi assionada e chegando ao local encontrou o jovem desacordado e encaminharam as pressas para o Hospital Municipal que o encaminhou urgente para a Capital São Luis.

O Condutor deu auxilio a vitima, não estava embreagado e segundo os populares a "culpa"  foi da moto que fez uma ultrapassagem perigosa não observando o transito do outro veiculo. (estive na delegacia e constatei tbem  o estado do veiculo Dell Rei  e você leitor pode tirar suas conclusões, acredito eu que vc vai se perguntar por que um veiculo  em tao estado de conservação não foi "aposentado", por que a Policia Rodoviaria Federal não tira de circulação "armas" perigosas como este veiculo que estava transitando por uma rodovia FEDERAL.

Obs:(até o momento não tivemos noticias do jovem Marcos, mas o Jornal Regional MA esta sempre buscando contato com a familia pra deixar você , caro amigo leitor sempre bem informado.)