O jornal Pequeno publicou na capa de sexta e sabado o caso de estorção envolvendo dois advogados que trabalhavam no tribunal de Justiça, um era subchefe da presidencia. Abaixo pequeno trecho do jornal ed. de hoje do jornal pequeno:
Preso em fragante na quinta-feira (19) ,quando recebiam dinheiro e jóias do empresário Savigny Sauaia ,os agora ex-assessores do TJMA Marco Túlio Cavalcanti Dominici – que também é presidente da associação dos criadores do Maranhão (Ascem)- e Francisco Reginaldo Duarte Barros já estão em liberdade, após pagamento de fiança no valor de R$ 6.222. Eles haviam sido transferidos para uma cela no comando geral do corpo de bombeiros, no Bacanga, quando o juiz deferiu o pedido de relaxamento da prisão.
Eles foram liberados por volta das 3h de ontem (20) agora, vão responder pelos crimes de extravio de documentos e concussão que, de acordo com o descrito no código penal, é o ato de exigir para si ou para outrem, dinheiro ou vantagem em razão da função, direta ou indireta, ainda que fora da função, ou antes de assumi-la, mas em razão dela vantagem indevida.