sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Assaltantes morrem em confronto com a Policia

Seis Assaltantes entraram em confronto com a policia depois de Roubarem a agencia dos Correios da Cidade de Pirapemas no ultimo dia 02 de fevereiro, segundo o 3º Sargento Veloso, os meliantes (assaltantes) chegaram na cidade e estacionaram um fiat de Cor Branca enfrente a Agencia, entraram armados apenas com pistolas e fizeram funcionários e clientes de refém, como o vidro tem Isofilme (deixando o vidro fume)quem passa na rua não ve quem esta la dentro)).

quando os assaltantes saíram da agência um dos clientes acionou a policia Militar que saiu em perseguição ao veiculo dos assaltantes, segundo o Sargento Veloso, nas imediações do povoado união na rodovia MA que liga as cidades de pirapemas e Cantanhedes o veiculo dos assaltantes entrou em combustão ( começou a pegar fogo) e os mesmos tiveram que abandonar o veiculo se embrenhando no matagal, o Sargento entro em contato com a central, que acionou as cidades vizinhas, criando assim um cerco aos assaltantes.

De São Luis o DEIC e GTA com duas aeronaves deram apoio aos policiais em terra, sobrevoando o local do cerco, acuaram os assaltantes que estavam fortemente armado com armas ponto 40, calibre 12, etc. que no acirrado tiroteio 03 assaltantes morreram Os corpos dos criminosos mortos foram trazidos para o Instituto Médio Legal, em São Luís, onde já foram identificados São eles: Maurício Silva Costa, “Junior do Sacavém” e Maurício Ribeiro. Segundo a polícia, este último criminoso esteve envolvido no assalto na Fribal em outubro de 2009. Maurício Ribeiro também é acusado de ter participado de uma tentativa de assalto ao banco PanAmericano em novembro de 2009. 02 presos ( 01 da Cidade de São Mateus conhecido Henrique(vulgo Vermelho) e 01 de Alto Alegre do Maranhão conhecido por Carlos Henrique) 01 ferido tbem foi preso mais ainda não foi identificado, Todos foram encaminhados para a Capital (São Luis).

A Policia conseguiu recuperar algo em torno de 20 Mil dos 80Mil que segundo o Sargento Veloso a agencia do correio informou que foi Levado. Parabéns aos policiais que tiraram de circulação 06 perigosos Assaltantes de Agencias e Bancos.