sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Vereador pede afastamento e suplente assume por 120 dias

vereador Antonio Carlos (licença de 120 dias)

O presidente da Câmara de vereadores de São Mateus vereador Neto Amorim, leu requerimento do Vereador Antonio Carlos Montelo de Sousa onde o mesmo requereu e a presidencia deferiu o pedido de afastamento para tratar de assuntos pessoais, conforme a lei organicao do municipio o parlamentar pode requerer a licença de 120 dias sem remuneração, tornando livre o cargo e assume o suplente da coligação (nesse caso o 1º suplente a vereador o sr.Pará) que deve receber posse dentro de 15 dias. 

O presidente agradeceu o apoio de todos os vereadores em relação a "reforma" da Câmara e suas preocupações com a estrutura da obra, agradeceu as sugestões de cada um dos pares e se colocou a disposição para qualquer alteração que se fizer nescessaria para a segurança e o bom andamento da obra.
Ficou prevista para uma nova seção a apresentação de um software feito especialmente para os vereadores que deve revolucionar as casas de lei. O software deve ser depois colocado a disposição de outras camaras de vereadores conforme o interesse das mesmas. sem mais para o momento encerrou em Nome de Deus a presente seção.