quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Meninas Malvadas foram destaque do Carnaval 2012 de São Mateus


Nayara Paixão, Alberto Filho e Kelma Prada.
O bloco das Meninas Malvadas foram a revelação do Carnaval 2012 de São Mateus, além de terem muita gente bonita e alegre o bloco escolheu como Padrinho Oficial o Deputado Federal Alberto Filho que fez questão de estar presente na reunião do grupo na choperia Artur na segunda feira de Carnaval, onde participou do churrasco e brincadeiras.

O deputado Alberto Filho como sempre muito educado e cortez, tirou fotos com todos os presentes, dançou e se divertiu muito sem se preocupar com a politica, Alberto estava acompanhado de sua equipe que geralmente viaja, Cleber, Paulo, e Sobrinho eu (Stuart Jr)como sempre fico atraz da camera. 

Miltinho Aragão ladeado por Duas "Meninas Malvadas"
As" Meninas Malvadas"  Kelma Prada e Nayara Paixão foram as Anfitriãs que nos Recepcionaram. Presente no evento e um dos Apoiadores Culturais Miltinho Aragão tambem se divertiu muito na "sede" do Bloco além de conversar muito com o Deputado e demais integrantes do Bloco das Meninas Malvadas.

 Após o churrasco todo o Bloco  se dirigiu para o Show do Thiaguinho Mala Mansa em frente a Agência StyluS e o Banco do Brasil na BR 135, organizado pelos Blocos Papaléguas e os Plays e Cia.


"Batismo" da Chuva das Meninas Malvadas.
Miltinho Aragão e Alberto Filho No meio dos Foliões.