quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Deputado Federal Alberto Filho cobra correta aplicação de recursos no interior do MA.


“Espero que o prefeito aplique o recurso de forma correta”.

A frase é do deputado Alberto Filho em pronunciamento na quarta-feira (8) na Câmara Federal.

Alberto Filho falou sobre o município de Bacabal cuja Administração recebeu no final do ano repasses para o asfaltamento da cidade e para equipar o hospital materno-infantil. Para asfaltamento, o Governo do Estado repassou mais de 3 milhões de reais, segundo o Deputado, o dinheiro dá para comprar quase 30 km de asfalto. Para a compra de equipamentos do hospital materno-infantil, foi repassado 1 milhão de reais.

Em seu pronunciamento, o Deputado destacou que Bacabal vive uma situação de abandono com a cidade cheia de buracos, faltando água para a população e o atendimento de saúde  é de “péssima qualidade”.

“O hospital Materno- Infantil não tem nada de hospital. Serve apenas para consultas. É apenas um consultório médico’, destacou Alberto Filho citando que espera “que o Prefeito aplique o recurso de forma correta”.

Maratonas de viagens no recesso

Em seu pronunciamento Alberto Filho falou também das várias viagens que fez durante o recesso parlamentar. O deputado esteve em pelo menos 20 cidades conversando com lideranças e sentindo de perto os anseios das comunidades.


OBS: ESSE   É  O  LINK  DO  VIDEO  DO  PRONUNCIAMENTO   DISPONIVEL  O  YOUTUBE .