quarta-feira, 6 de agosto de 2014

INAUGURAÇÃO DO COMITÊ CENTRAL DA CANDIDATA A DEP. ESTADUAL ANDREA MURAD EM SÃO LUIS DO-MA


O Comitê Central de Andrea Murad, Lobão Filho, Gastão e Dilma está pronto no retorno do Olho D'água, e será inaugurado hoje, (07/08/2014) ás 19:30, dará inicio a esse momento histórico, Uma grande festa, o primeiro passo rumo a vitória. Andrea Murad é uma das estrelas principais desse evento que contará com a presença das demais lideranças políticas do nosso estado. Candidata pela primeira vez a Dep. Estadual, Andrea Murad é uma das favorita ao cargo, e não é pra menos. Conheça um pouco Andrea Murad.


Andrea Murad é profissional de Relações Públicas (Comunicação Social) e candidata a Deputada Estadual pelo PMDB do Maranhão. Andrea é filha deRicardo Murad, atual secretário estadual de saúde, e Teresa Murad, prefeita de Coroatá-MA. Irmã de Tatiana e Juliana. Andrea nasceu e cresceu em São Luís (MA), mas também possui suas raízes em Coroatá, terra de seus pais e avós. E tem uma filha de 5 anos chamada Paola.

A sua formação em Relações Públicas, Comunicação Social, possibilita usar o conhecimento nesta área para promover ideias e ações com vários públicos, garantindo-lhes cidadania, direitos e deveres. Andrea acredita que a proximidade com as pessoas, os ouvidos atentos às suas demandas, buscamos formas variadas de atendê-los.

Andrea sente-se vocacionada para entrar na política, acreditando ser um meio para realizar as transformações que a sociedade exige e precisa, melhorando a vida das pessoas. Por isso, a vez dela é a nossa vez, a vez de todos aqueles que lutam por um Maranhão melhor.
(fonte: Ascom Candidata.)