sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Andrea Murad - Discurso Simples e envolvente, mostra sua força popular em Inauguração de comitê.


 Candidata a deputada estadual, Andrea Murad (PMDB) iniciou sua campanha em São Luís com a inauguração do Comitê Central na noite de ontem. 

O evento contou com a participação de diversas autoridades políticas e sociais do estado. Muito aplaudida pelo grande público, Andrea comentou o motivo pelos quais entrou na política e o que pretende seguir quando assumir uma vaga na Assembleia Legislativa. Andrea também confirmou que uma das prioridades será a continuidade do que vem sendo feito pela saúde no Maranhão.

 - Vocês podem ter a certeza que vou lutar dia e noite. Vou cobrar do poder executivo melhorias para toda a população. A minha luta será a luta de todos os municípios do nosso estado, principalmente na saúde que é prioridade em qualquer família. Boa campanha a todos - finalizou Andrea Murad.

 O Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, aproveitou a oportunidade para falar sobre a melhoria na sua pasta e que a candidata representa a mudança no cenário estadual. - Eu tenho certeza que com Andrea Murad na Assembleia Legislativa, Gastão Vieira no Senado e Lobão Filho no governo, o Maranhão terá continuidade no grande trabalho que vem sendo desenvolvido por Roseana Sarney. A saúde é o maior exemplo desse trabalho. Quando assumimos a secretaria, ela estava um caos e hoje é um modelo para todo o país - comentou o secretário de saúde e deputado Ricardo Murad.

( Do blog do Marco Aurélio D´Eçadetox dieta).