quarta-feira, 21 de maio de 2014

Delegado anuncia prisão de novo suspeito de matar mãe e filha em Cantanhede


Dr. Jair Paiva - Delegado- superintendente do interior.


A Polícia Civil adicionou mais uma linha de investigação no inquérito que apura a morte de mãe e filha, em Cantanhede. A informação foi confirmada pelo superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair Paiva. Segundo ele, o suspeito identificado por Dielson Dos Santos Brandão é vizinho das vítimas e teria confessado o crime em depoimento realizado na delegacia do município. “Ele foi detido nesta terça-feira, 20, mas ainda estamos na fase de investigação. Ainda não podemos afirmar com certeza que foi ele, embora tenha confessado”, explicou.
A ponderação do delegado se deve principalmente ao estado de saúde do novo suspeito. “Ele é usuário de drogas. Então precisamos apurar com bastante cuidado para não cometermos erros”, argumentou.
Segundo informações divulgadas pelo portal iDifusora, João de Deus teria sido visto em uma festa na cidade de Barreirinhas na noite do crime, porém o superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair Paiva, disse que ainda é muito cedo para afirmar com certeza que o pai e marido é inocente, e que Dielson dos Santos, é o autor do bárbaro crime.

O novo suspeito pelas mortes de mãe e filha é usuário de drogas e teria pulado a janela da casa para roubar objetos, mas teve medo de ser identificado e acabou matando as duas. Tudo indica que as mortes foram causadas por estrangulamento e pauladas.