segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mãe e Filha são encontradas Mortas no interior do MA e marido é o principal suspeito.





A professora Luciane da Silva Teixeira de 37 anos, conhecida como Ana e sua filha Anny Vitória de cinco anos, foram  encontradas mortas  no inicio da noite deste domingo.



O crime causou muita consternação e perplexidade no pacato município de Cantanhede, a professora Ana, era muito querida e estimada além de bastante conhecida na cidade, ela lecionava na Escola Nilza Amorim Rocha.



Os corpos estavam dentro da residência da vitima, na rua de Santana, próximo a radio, no centro de Cantanhede,  local onde as duas foram assassinadas. Um irmão da professora, identificado como Bruno, foi quem encontrou os corpos, a criança foi encontrada no sofá e a mãe deitada na cama, segundo as primeiras informações, mãe e filha teriam sido mortas a facadas, existem também sinais de estrangulamento e estupro. 



As primeiras informações dão conta de que o principal suspeito seria o marido da vitima identificado apenas como João. Uma equipe da Policia Civil da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim já se encontra no local. Os corpos ainda não foram retirados, os policiais aguardam a chegado de peritos do IML.



Por volta da 02h00 da manha desta segunda-feira (19), policias militares de Cantanhede, prenderam o principal suspeito de assassinar mãe e filha, trata-se do esposo da vitima, ele foi localizado e preso na entrada da cidade de Cantanhede. 

Segundo o comandante da PM De Cantanhede, e o policial Civil  Lúcio Mauro, no momento da prisão o suspeito não reagiu, apenas pediu para ver o corpo da esposa.
(fonte e texto:CN1 Notícias.)