quinta-feira, 15 de maio de 2014

Cartório Eleitoral é inaugurado em São Mateus pelo Presidente do TRE-MA.

Juiz Dr. Marco Aurélio da 84ª Zona Eleitoral - discursando ao publico.
O JRMA Impresso sai recheado de novidades, uma delas é a inauguração do novo Cartório Eleitoral de São Mateus do MA construido a pedido do Juiz da 84ª Zona Eleitoral Dr. Marco Aurélio Barreto Marques, a obra foi orçada em mais de 450 Mil reais e todo o investimento foi publicado em uma cartilha dando total transparência das aplicações dos recursos Públicos aplicado na Obra. exemplo para muitos gestores do passado e do presente.
 
Prefeito Miltinho Aragão - discursando para o publico e Autoridades.
 Esse cartório Eleitoral atenderá as comarcas de São Mateus, Matões do Norte e Alto Alegre do Maranhão e recebeu o nome do Desembargador Federal Leomar Barros Amorim de Sousa (Homenagem póstuma) e o Desembargador Raimundo Freire Cutrim também foi homenageado.
da esquerda p/ direita: Prefeito Solimar, Prefeito Maninho, Juiz Marco Aurélio, Pres. Froz Sobrinho TRE-MA, pref. Miltinho e promotor Dr. Clodomir (MPE).

“Entregamos esta obra com o propósito de colaborar para que os serviços da Justiça Eleitoral aos jurisdicionados da região sejam melhor prestados e que eles saibam usufruir dos benefícios que ela traz”, afirmou o desembargador Froz Sobrinho, presidente do TRE-MA. 
 
Publico presente ( vista parcial)
 
Para o corregedor, desembargador Guerreiro Júnior, “esta inauguração representa um momento muito especial, pois a Corte do Regional, com a ausência justificada de apenas dois membros, veio até aqui para inaugurar esta obra funcional e mostrar que está jovem, moderna e julgando de forma transparente”, frisou.