terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Acidente na BR 135 marca o inicio do Ano.



Um acidente as 07h30 da manhã do primeiro dia do ano marcou a vida de uma família que trafegava sentido são Luis a Teresina quando colidiu de frente na curva do “ Miguel Pachecos” próxima a entrada da cidade de São Mateus, com uma Van lotada de Passageiros, os veículos colidiram de frente sendo que o veiculo Palio foi jogado no acostamento e a van foi parar dentro do pasto ( detalhe...a mesma por milagre passou por cima de uma vala (buraco) de aproximadamente 1 metro e meio) arrancando estaca e cerca. Infelizmente o condutor do veiculo Palio de Brasília conduzido pelo Sr. Julio Cezar de Jesus de Sousa veio a óbito a caminho do hospital, sua esposa teve uma fratura na perna, seu filho e um amigo do casal tiveram apenas ferimentos “leves”, na Van vários passageiros tiveram ferimentos.

Foi montada através de contatos entre os prefeitos Miltinho, Solimar e Maninho de Alto Alegre um parceria entre as ambulâncias que deram suporte para o transporte das vitimas para os hospitais da região. O motorista do palio era genro do vereador Brandão da cidade de Pirapemas e voltava com sua família para Brasília onde os mesmos moravam e trabalhavam.
Condutor do Palio - Julio Cesar

O jornal Regional esteve no local do Acidente poucos minutos depois do acidente e em loco pode observar que não existe faixa de sinalização na pista que possivelmente foi um dos fatores que também contribuiu para que ocorre se o acidente, a PRF ( Policia Rodoviária Federal ) foi acionada e deve emitir um laudo preciso das causas do acidente.