quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mais um Prefeito sofre Atentado no Maranhão.


O prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), teria sido vítima de uma tentativa de homicídio na agora a pouco, noite desta terça-feira (22), na MA-040.

De acordo com informações, dois homens em um Siena vermelho, teriam desferido vários tiros em direção ao Golf preto, carro que geralmente é utilizado por Luciano Leitoa .


Luciano Leitoa  estava vindo mais atrás no veículo da esposa. No Golf estavam apenas o motorista, identificado por Marcinho, que inclusive foi atingido e está internado no Hospital em Timon; e um segurança identificado como Jorge.

O Secretário de Segurança do Maranhão, Aluísio Mendes, já foi informado do caso e já determinou o reforço do policiamento no sentido de tentar prender os autores dos disparos contra o carro do prefeito .Várias barreiras policiais foram montadas no entorno de Timon.

A princípio a desconfiança é que o crime, com características de encomenda, tenha ligações políticas. 


Alguns meses atras o hoje prefeito de Alto Alegre do Maranhão Maninho de Alto Alegre também foi vitima de uma tentativa semelhante.) fica a pergunta a quem eles estavam incomodando ou desbancando? cabe as autoridades policiais que investigam o caso a resposta a sociedade Maranhense.
( Fonte e Imagens Blog do Walney Batista);