quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

JRMA on line comemora a 1.000 postagem.

O Jornal Regional  completa com essa Postagem 1.000 materias editadas no Jornal Regional Ma on line...pra mim é motivo de muito orgulho e satisfação a sua companhia de todos os dias, sei que por muito tempo tenho feito o meu melhor pra levar aos meus leitores informações de qualidade e acima de tudo com transparencia e responsábilidade que fizeram do jornal regional Ma um dos Veiculo de comunicação de maior credibilidade no Estado do Maranhão; Principalmente para os Maranhense que estão trabalhando em outros estados do país. o video que escolhi foi o da cantora Alynnie Cautin que foi uma das atrações especiais de comemoração da virada de 2012/13, ao lado do meu amigo e companheiro Ciro França - secretario de Cultura, turismo e juventude da cidade de São Mateus.... e mais uma vez ....Meu Muito Obrigado a todos os meus Leitores, críticos, fãs etc....rsrs espero vocês aqui Diariamente para mais juntos publiarmos e vocês lerem outras Mil Materias de interesse publico.