quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Zé Alberto é Diplomado Prefeito de Bacabal


Prefeito Zé Alberto e Primeira Dama Dona Silvia.

O Pecuarista e agora prefeito diplomado José Alberto Veloso foi Diplomado ontem no Salão do Júri, na cidade de Bacabal, a diplomação Realizada pelo Juiz Eleitoral Dr. Orlando Jr. Diplomou todos os vereadores, suplentes, vice-prefeita Taugi Lago e o Prefeito Zé Alberto. 

O Plenário do salão do Júri ficou pequeno para tantos ilustres convidados, alem dos amigos, parentes e correligionários mais afoitos contou com a presença do secretário de Turismo do Estado do Maranhão Sr. Jura Filho, do presidente da seccional da OAB de Bacabal, diversos Advogados, promotores e toda a imprensa da Cidade e da Região ( como sempre o JRMA estava lá e acompanhou todos os passos do novo prefeito de Bacabal) a ausência do Filho do Prefeito eleito e deputado federal Alberto Filho foi sentida por todos, mas o deputado enviou um comunicado do por que da sua ausência e ligou no final do evento para dar os parabéns ao seu pai  Zé Alberto.

Um ponto que marcou todos os presentes foi no momento do discurso do Prefeito Zé Alberto que disse: “ Minha mãe queria que eu fosse advogado para defender o povo, ou engenheiro pra construir obra para as cidades,  mas hoje eu recebi mamãe um diploma mais importante do que a senhora e eu jamais tínhamos pensado, o de Prefeito dessa cidade e que com a ajuda de todos os vereadores, secretários e a população, quero fazer o melhor governo, para que as pessoas tenham orgulho de nossa terra, da nossa gente, disseram que eu não sabia discursar, mas eu não quero aprender palavras bonitas para iludir o povo, quero sim falar com o coração e fazer o melhor para a nossa população....obrigado Bacabal e a todos que me outorgaram esse diploma que agora é de todos vocês.”

 O prefeito foi ovacionado pelo povo presente de pé. Ao termino da cerimônia o Prefeito Zé Alberto foi para a casa da sua mãe mostrar  a ela  o “motivo” de seu orgulho e da sua grande felicidade.