quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Estelionatário faz varias vitimas usando "uniforme" do Paraiba

Edivaldo Vieira - preso em fragrante .


A policia Militar de São Mateus do Maranhão  em operação Conjunta com a policia Civil tirou de circulação EDIVALDO VIEIRA DOS SANTOS,  44 anos, Natural da cidade de São Mateus e atualmente residente na capital do Estado (São Luis); pelo crime de Estelionato (art.171), Edivaldo usava uma camisa preta com a logo do Armazém Paraíba e se apresentava como vendedor externo da empresa, oferecia eletrodomésticos (geladeira, ar condicionado, etc) as vitimas por um preço bem abaixo do mercado (geralmente as vitimas escolhidas eram idosos ou pessoas de pouca informação nos interiores (povoados)das cidades) as vitimas aguardavam a entrega do produto que nunca acontecia.

 Edivaldo foi preso em fragrante e conduzido a delegacia de Policia da cidade de São Mateus, onde outras vitimas das cidades de São Mateus, Miranda do Norte, São José de Ribamar, Peris, Pio XII, Vitorino Freire e da capital São Luis já entraram em contato com o Delegado Dr. Henrique confirmando ocorrências nos municípios acima citados.

 Se condenado Edivaldo Pode pegar de 01 a 05 anos pelo crime de estelionato em cada um dos casos. O Delegado pede aos delegados e policiais da região que divulgue a foto ou informe ocorrência dessa natureza na suas cidades pelo fone (99) 3639-1777.