quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ministério Publico analisa concurso de Alto Alegre do Maranhão.


Promor Dr. Clodomir Bandeira Lima Neto.

O promotor de justiça Dr. Clodomir Bandeira Lima Neto está analisando com muito cuidado todo o edital do concurso de Alto Alegre do Maranhão, já identificou que foram, por exemplo, reeditada a Homologação do concurso sendo que as primeiras não continha a data da publicação, e na ultima publicação foi apresentada como dia 06/07/2012 a “suposta” Homologação dos aprovados, mas algo chamou a atenção do MP, sendo que os aprovados  deveriam apresentar prova de títulos e que os mesmos deveriam ser encaminhados para a Fundelta até o dia 03 de Julho, sendo as devidas documentações por carta registrada ou AR, digamos que eles analisaram os mais de 240 concursados no dia 04, o edital é bem claro, são dois dias pra apresentarem os recursos ou seja 05 e 06/07...e sua publicação seria FATALMENTE NO DIA 07/07/2012 ( ou seja período vedado pela justiça eleitoral para atos do executivo).

O prefeito em exercício Dr.Liorne só poderá nomear os concursados aprovados sem a prova do titulo, mas sua incorporação só será possível em Janeiro de 2013 haja visto que o mesmo ainda esta em período vedado e não pode alterar a folha de pagamento,  ou seja, no exercício do Prefeito Eleito Maninho o mesmo deve incorporar os candidatos concursado sem a prova de titulo e homologar os com prova de titulo.

O Promotor Dr. Clodomir nos afirmou que  ira anular qualquer ato que seja realizado pelo atual prefeito em exercício com relação a nomeação de servidores que não estiverem rigorosamente dentro da lei e que sejam manobrar apenas para embaraçar a nova administração.

O jornal Regional Ma deve realizar uma entrevista exclusiva com o prefeito eleito Maninho para saber como e quando será feitos a homologação e nomeação dos concursados com prova de títulos.