quarta-feira, 15 de maio de 2019

Crediamigo e Clinica Modelo Participam de Ações Solidária do dia das Mães


A equipe do Crediamigo do Banco do Nordeste e A clinica médica modelo a exemplo de diversas instituições, prefeitura Municipal e empresas participaram da Ação Solidaria em comemoração especial ao dia das mães realizado na praça da juventude dia 11 de maio na cidade de São Mateus.

O evento contou com a participação de muitos voluntários e profissionais da beleza e estéticas, médicos e profissionais de vários setores num dia dedicado inteiramente as mães.

Foram sorteados dezenas de brindes as mães e publico presente ao evento, dois pontos importante a serem destacados foram as ações do Banco do Nordeste que estava representado pelo Crediamigo da Regional de São Mateus gerenciada pelo Josevaldo e sua equipe, onde montaram um stande para atender as mães empreendedoras e o Amigão ( Boneco) que fez a festa com as crianças presente ao evento.

Outro ponto foi a criação de um " consultório" realizado pela clinica Médica Modelo onde as mamães presente no evento faziam uma "bateria" de exames gratuitos até com especialistas, comandada pela empresária Neide.

Com cobertura do Jornal Regional MA e o Sistema de Comunicação News foram feitas transmissões ao vivo para mais de 500 mil internautas em mais de 280 grupos nas redes Sociais ( WhatApp, Facebook e Instagram, coordenada pelo jornalista Stuart Júnior.