sexta-feira, 31 de maio de 2019

CrediAmigo do Banco do Nordeste realiza varias ações no mês das MÃES.


No mês de Maio o CrediAmigo de São Mateus que tem na sua regional também as cidades de Alto Alegre, Miranda do Norte entre outras, sob a coordenação de unidade de Josevaldo Morais, realizaram varias ações de capacitação aos seus clientes alem de realizarem confraternização e distribuição de varios brindes. 

Por ser hoje referencia no Sistema de Microcrédito para outro países o sistema de credito orientado vem crescendo muito principalmente na região nordeste e se torna a melhor opção para quem precisa de dinheiro rapido com as menores taxas de juros do mercado.

Em ações dinâmicas e coordenadas a regional de São Mateus vem se destacando e ampliando sua carteira de clientes e com baixíssima taxa de inadimplência e as melhores opção de credito.

 Em Alto Alegre, Rodrigo e Pablo, ambos os agentes ministraram palestas/seminario de orientação,interagindo com os clientes esclarendo dúvidas, e fortalecendo a nossa imagem no segmento de microcrédito e estreitando parceria com a Jequiti e Boticário possibilitando sorteio de brindes,Pablo potencializou o evento promovendo gincanas,finalizando,com o empoderamento para prospecção atraves do insere e servimos o lanches parabéns aos colaboradores de Alto Alegre pela efetividade das ações planejadas..  

Em Miranda  o Agente João Gama realizou capacitação em Miranda Norte,visando fidelizar e prospectar novos clientes através da estrategia insere,as empreendedoras participaram interagindo mencionado a importância da orientação bem oportuna,e agradeceram o programa e ao agente pela iniciativa,todas ficaram gratas e empenhadas a inserir mais pessoas em seus grupos na ocasião da renovação,finalizamos com o lanche.

 Em São Mateus o agente Leonardo ministrou capacitação na unidade do Crediamigo de São Mateus,orientando e fidelizando as mães empreendedoras de sua área,as clientes gostaram e sinalizaram que a capacitação chegou na hora certa pois estavam precisando,finalizamos com sorteio de brindes, enfatizando a importancia da inclusão de mais pessoas nos grupos na ocasião da renovação,todas ficaram motivadas e se comprometeram em agregar convidando e inserindo mais clientes.

e fechando o mês Ação social Calendário do Bem do CrediAmigo do Banco do Nordeste em São Mateus. Trabalho com material reciclado...