quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sebrae reúne profissionais da beleza de Pedreiras e Trizidela do Vale

A gerente do Sebrae em Bacabal, Graça Fernandes, Anderson Lee gestor do projeto e a equipe da Associação.

Evento foi realizado em parceria com a Associação dos Profissionais de Beleza e Estética de Pedreiras e Trizidela do Vale

Profissionais e empreendedores do segmento de Beleza e Bem Estar das cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale estiveram reunidos durante o Encontro dos Profissionais de Beleza e Estética, realizado na segunda-feira (04), em Pedreiras, numa realização do Sebrae em parceria com a Associação dos Profissionais de Beleza e Estética de Pedreiras e Trizidela do Vale.

Segundo o presidente da Associação, Jocélio Cruz, o apoio prestado pelo Sebrae é de fundamental importância para o mercado regional, que está em franca expansão. “A atuação do Sebrae é fundamental na evolução e principalmente na definição da organização e das estratégias de operação da nossa associação, que hoje completa três anos de sucesso – graças a esta grande parceria. Sabemos que muito foi feito e ainda há muito a fazer, mas com o Sebrae ao nosso lado, sabemos que seremos sempre vencedores”, assinalou Cruz.
 
O gestor do Sebrae responsável pelas ações, Anderson Lee, esclareceu que as atividades serão conduzidas dentro do projeto de Fortalecimento  do Setor de Beleza no Médio Mearim, executado pela instituição. “O trabalho busca a consolidação do mercado local e agora parte para as ações nas clínicas e salões de beleza da região, com soluções específicas para cada empreendimento, dentre outras ações previstas para este ano”, enfatizou o gestor. 

A gerente da unidade regional do Sebrae em Bacanal, Graça Fernandes, ressaltou a importância de um trabalho de articulação entre o Sebrae e as diversas instituições parceiras nas ações voltadas para esta cadeia produtiva. "O Sebrae aposta em quem busca oportunidades e queremos parabenizar a Associação dos Profissionais de Beleza e Estética de Pedreiras e Trizidela do Vale por sua organização, pelo empenho, pela dedicação em buscar benefícios para a categoria e ainda pelo esforço constante para o crescimento da entidade”, observou Graça, que foi homenageada pela associação ao receber uma placa comemorativa pelo relevantes serviços prestados, através do Sebrae, ao segmento da Beleza e Bem Estar da região.

Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Bacabal - Ma
Contatos: (99) 98415 3071
Sebrae – Bacabal -MA (98) 3621 5501