terça-feira, 19 de maio de 2015

Empresários de Lago da Pedra são certificados em técnicas de vendas

Concludentes do curso de Técnica de Vendas

Ação foi realizada em parceria com a Associação Comercial do município.

Cerca de 25 empresários da cidade de Lago da Pedra participaram do curso Técnicas de Vendas, promovido no período de 04 a 08 de maio, numa iniciativa do Sebrae em parceria com a Associação Comercial do município, no intuito de melhorar o atendimento nas empresas que atuam no varejo local. A atividade é mais uma ação desenvolvida no município, fortalecendo a relação com os parceiros no município.

A capacitação também buscou proporcionar habilidades de relacionamento comercial em seus participantes, dando conhecimento sobre o atual profissional de vendas, desenvolvendo competências em vendas consultivas, além de compreender os caminhos e estratégia de vendas, refletindo sobre a importância do vendedor para a empresa, para os clientes e para si mesmo, visando atuar de maneira estratégica para promover as vendas de produtos e serviços para obtenção dos melhores resultados em seus negócios.

De acordo com a gestora de projetos do Sebrae, Ana Cristina Lameiras, a consolidação e o fortalecimento de parcerias integra o novo modelo de visão empresarial, garantindo a permanência das empresas no mercado. “O Sebrae trabalha para que a educação da gestão empreendedora oriente os colaboradores para atingir suas metas, além de elevar o nível de satisfação do cliente, aumentando as chances que destes empresários em atuar no mercado, elevando seu nível de vendas e garantindo a sustentabilidade do negócio”, assinalou Ana Cristina.
Para o empresário Luís Felipe, a participação no curso terá grande importância para sua vivência nos negócios. "A nossa visão se abre depois de um curso desta natureza. Até porque o Sebrae é especialista e os empresários vivem na prática do dia-a-dia e, muitas vezes, não olhamos a empresa ou produto como um todo, sem saber calcular custos, nem o lucro real, ou o preço ideal para vendas", avaliou o participante.
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Bacabal - Ma
Contatos: (99) 98415 3071
Sebrae – Bacabal -MA (98) 3621 5501