segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Reintegração de posse gera tumulto e confusão no interior do Maranhão



O cumprimento de um mandato de reintegração de posse as margens da Br 135 gerou muita confusão e confronto com a policia, os “invasores” interditaram a BR 135, na saída da Cidade de São Mateus do Maranhão, distante 187 KM da capital São Luís, em protesto contra a ordem judicial de reintegração de posse expedido pelo magistrado Dr. Marco Aurélio Barreto Marques.  
 
Segundo o capitão Aurélio comandante do Destacamento da PM em São Mateus, foram cerca de 800 pessoas que não queria acatar a decisão do Juiz e a policia foi acionada para se fazer o cumprimento, onde cerca de 100 policiais Militares em conjunto com PRF comandados pelo Inspetor Jovino do Núcleo de Operações Especiais ( NOES) mediante ação de CDC ( Controle de distúrbios civis) desobstruiu a via e conteve ações dos “invasores”, pois a via estava interditada com pneus, madeiras e com a chegada da policia os “invasores” atearam fogo. Isso na quarta feira 

Quinta Feira - Essa Ação gerou muita confusão e confronto e culminou com a prisão de um dos “ lideres” do Movimento, segundo o comando da policia militar o mesmo foi conduzido para a Capital para as ações legais penais e deve responder por obstrução da lei e desobediência.  

Sexta-feirasem incidente; 
  Sábadoos invasores voltaram a reinvadir o local – A policia prendeu 05 pessoas ligada ao movimento que foram conduzidos para a delegacia para as devidas providencias legais. 
Ainda hoje Segunda-feira a policia patrulha o local para evitar nova invasão.