quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Aprovados do Concurso de Alto Alegre ja tem data pra iniciar seus Trabalhos



O repórter Stuart Júnior esteve ontem a tarde entrevistando o Dr. Clodomir Lima Neto Promotor de Justiça da Comarca de São Mateus e Alto Alegre, com relação aos concursados aprovados na cidade de Alto Alegre do Maranhão, que deveriam ter sido lotados até o dia 02 de Setembro deste Ano, conforme o TAC ( Termo de Ajuste de Conduta) firmado entre Ministério Publico Estadual, Concursados e Prefeitura Municipal de Alto Alegre, O Promotor me informou que essa data foi REAJUSTADA em decorrência dos Exames Médicos ou seja o PRAZO TERMINA DIA 12 DE SETEMBRO DE 2013, segundo o Promotor a fundelta deve publicar novo edital com essa data e com a Homologação. 

O Promotor me informou ainda que por medidas de organização de folha de pagamento os mesmos deverão iniciar suas atividades no dia 01/10/2013. Se isso Não ocorrer o Município Paga Multa diária conforme determinada no TAC.  Acho Bom ressaltar que nada disso seria necessário se o atual Prefeito Maninho tivesse tido vontade política e tato para resolver essa questão, os concursados tiveram que acionar a justiça pra fazer valer seus direitos. É uma pena que ainda tenhamos no Maranhão prefeitos com pouca visão Administrativa e principalmente que adoram entraves burocráticos para  emperrarem a "maquina" que eles mesmos Administram...

Vamos acompanhar de perto a prestação de Conta do Ano que vem para saber onde foram aplicado de fato os recursos dos 09 meses de Governo da prefeitura de Alto Alegre do Ma, e outro ponto importante também é que a população saiba que o Ministério Publico não contratou ninguém e por isso não é responsável pela demissão de ninguém, só esta realizando sua Missão como Guardião da Lei.