terça-feira, 28 de maio de 2013

Assalto por encomenda, vira latrocinio de Empresário - Exclusivo.


Acusado de ser o "mentor" do Assalto - Ná Macedo - Foragido

Hoje fazem 30 dias do Latrocínio do empresário Valmir, morto no portão de sua residência no município de São Mateus, Valmir foi surpreendido por uma quadrilha de assaltantes que o abordaram quando o mesmo estava fechando o portão de sua residência depois de um dia exaustivo de trabalho, Valmir defendeu sua família reagindo contra os Assaltantes que em maior numero feriram fatalmente o pai de família que morreu próximo ao portão. Valmir era um empresário conhecido e querido na cidade de São Mateus e o crime bárbaro chocou a sociedade que clamou por justiça, o delegado da superintendência de delegacia do interior esteve pessoalmente no município e se colocou a disposição da sociedade São Mateuense, o Delegado Dr. Henrique e sua equipe de investigadores foram ágeis e começaram fechar o cerco contra os suspeitos do latrocínio, a policia militar do estado do Maranhão através do Capital Aurélio e sargento Morais e todos os seus comandados começaram as perseguições e no decorrer da mesma foram presos 03 suspeitos que apurados os fatos foi solucionado outro crime mas não era o do empresário. 

Os P2 (policiais da área de inteligência da PM) e os policiais Civis localizaram em um esconderijo na cidade de Lima campos dois indivíduos suspeitos, os mesmos foram presos e encaminhados para a capital e durante o interrogatório confessaram o latrocínio ocorrido em São Mateus, Os presos em são Luis foram Carlos Henrique da cidade de presidente Dutra e Francisco Oliveira (Daniel) também de lá, com os mesmos foram apreendido um revolver cal. 38, através da investigação a policia chegou ao nome dos “mentores” do crime que foram identificados como Josimaro Nobre Macedo conhecido como Ná Macedo ( Foragido) e seu filho Anderson Flavio ( Filho de Ná) Preso na rua Benú lago na cidade de São Mateus. 
Kallita - (Loira) - Foragida

A policia esta a procura também de uma Loira identificada por Kallita (terezina-PI) e Bonifacio ambos que também estão foragidos. A policia pede que quem tiver qualquer informação que possa ajudar na captura é só ligar 190 ou (99) 3639-1777 ( Delegacia de Policia de São Mateus.) 
Bonifácio - (conhecido como Negão) - Foragido