terça-feira, 19 de abril de 2011

A "Princesa" do Mearim Bacabal completou 91 Ano - Parte I.

A cidade de Bacabal completou no ultimo dia 17/04 (domingo), 91 anos de emancipação política Administrativa , o senado João Alberto, Deputado Federal Alberto Filho, os Deputados Estaduais Jura Filho e Roberto Costa estiveram na reestruturação do SAMU ( Sistema de Atendimento Móvel) juntamente com o Prefeito de Bacabal Dr. Lisboa, Presidente da Câmara Sr. Manoel da Concórdia, Vereadora Huthe Almeida entre outros, após a verificação das novas instalações, o município recebeu mais 05 ambulâncias sendo uma unidade Avançada ( completa) e 04 motos equipadas, segundo a coordenadora do SAMU Fabiane que disse:”Essas unidades iram ajudar em muito a população tanto de Bacabal ou cidades Vizinhas .

Após as entregas das unidades moveis, o senador João Alberto visitou a unidade do Viva cidadão que esta fazendo RG e carteira de Trabalho em frente a praça Bom Pastor, que estam prevista para ficar até o dia 30/04, mas com apenas um telefonema o Senado solicitou e foi de pronto atendido para que a unidade do Viva cidadão fiquem no município até o dia 10 de Maio. A comitiva se dirigiu ao Aeroporto da Cidade de Bacabal, onde foi servido m delicioso almoço aos convidados encerrando assim a programação diurna das comemorações.

( Mais fotos do Evento no orkut ou Face Book do Jornal Regional Ma (jornalregionalma@gmail.com) ((Reportagem Especial: Stuart Jr.))