sexta-feira, 22 de abril de 2011

Armas de uma Quadrilha são encontradas enterradas no quintal de casa.

((Foto Ilustrativa))

Numa
operação conjunta das policias militares e civis de Peritoró e Policia Militar de São Mateus, foram apreendidas varias armas sendo 01 Cal. 12; 01 cartucheira Pulma cal.38; 01 Rifle cal.44, 01 espingarda de dois canos e várias munições em uma residência na av. piqui, numero 803, bairro Piqui na cidade de São Mateus do Maranhão,

Segundo relato do Cabo N. Filho de Peritoró, tudo começou com a prisão de dois elementos (por razão de estarem em investigação não será revelado os nomes por enquanto), a prisão ocorreu por volta das 10:30 da manhã de ontem na cidade de Peritoró, juntamente com os "elementos" foram preso um veiculo fiat Uno e uma moto NXR, 13 celulares, o que levantou a suspeita de quadrilha.

Após investigação interna foi levantado onde os outros integrante estavam na cidade de São Mateus, apos a diligencia localizaram uma residência na av. Piqui, quando a viatura passou pelo local um dos elementos avistou uma das viaturas e empreendeu fuga pelo matagal que fica nos fundos da residência deixando o portão aberto por onde os policiais adentraram a mesma, mas os integrante ja haviam fugido, os policiais fizeram
Justificaruma busca no local e encontraram as armas acima relacionadas enterrada no quintal.

Segundo moradores os ocupantes da casa a alugaram da mão da
proprietária em São Luis, no inicio eram um casal moreno e dois rapazes, depois o casal saiu e chegou dois rapazes, ainda segundo os moradores visitava o local um casal que vinha sempre acompanhada de uma criança, possivelmente morador da cidade de São Mateus, durante as diligencia quando a policia fazia busca na redondeza, chegou na residência um veiculo Gol verde escuro parou em frente a mesma e perguntou por um dos elementos e por que o portão estava fechado, de repente o mesmo recebeu uma ligação e saiu as pressas do local, a policia foi acionada mas como a informação demorou de chegar os meliantes mais uma vez levaram "sorte" e não foram encontrado.

Essa Operação Conjunta das Policias militar e civil de Peritoró e Policia Militar de São Mateus foram compostas pelo Sgt. Cabral (Smt) CB N. Filho ( Peritoró); agente de Policia Daniel Santana (Peritoró); SDs PMs: Wanderlan e Sandro (Smt) e CB. Sabá e Sd Alencar (Peritoró)